São João do Tigre - PB, sábado, 11 de julho de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de São João do Tigre entrega kit completo para produção de palma na zona rural

domingo, 31 de maio de 2020

A Prefeitura de São João do Tigre está entregando mais um benefício fruto da busca da gestão do prefeito Célio Barbosa de melhorias para a população, em especial da zona rural do município.

Trata-se de um kit completo composto por um poço, um cata-vento, uma caixa d’água, um chafariz, um kit de irrigação e milhares de raquetes de palma.

Neste final de semana foi feita a entrega do benefício na comunidade do sítio Cascavel e nesta segunda feira, a previsão é da entrega de outro kit na comunidade do Sítio Velhão.

“Com o crescimento da palma até o ponto de reprodução, as raquetes de produzidas serão distribuídas para os agricultores plantarem nas suas propriedades e formar cada um, o seu próprio banco de palma para alimentar os seus rebanhos. Assim a gente melhora a produtividade e gera renda para o homem do campo no município”, afirmou o prefeito Célio Barbosa.