São João do Tigre - PB, domingo, 31 de maio de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de São João do Tigre realiza desinfecção de ruas do município

quinta-feira, 2 de abril de 2020

A Gestão Municipal de São João do Tigre, através da Secretaria de Saúde, está realizando a desinfecção das principais ruas da cidade e dos distritos no município. A ação teve início nesta quinta-feira, dia 2 de abril, seguindo uma determinação do Prefeito Célio Barbosa.

Segundo a Secretária de Saúde, Maria José, todas as principais ruas da cidade e também dos distritos que fazem parte do município passarão por este processo, como mais uma das medidas adotadas para proteção da população contra o Covid-19 (novo coronavírus).

“Já fizemos nesta terça a sede do município e o distrito de Cacimbinha, e daremos continuidade no Distrito de Santa Maria. São medidas como estas que estão garantindo que nosso município continue sem nenhuma ocorrência de caso de coronavírus“, destacou a Secretária Maria José.

O Prefeito Célio Barbosa destacou que desde o início dos primeiros casos suspeitos no Estado, que a Prefeitura de São João do Tigre tem adotado diversas medidas de prevenção, sempre buscando a proteção da população, e enfatizou, que até o momento nenhum caso suspeito foi registrado no município, o que mostra que as medidas tido tomado efeito.