São João do Tigre - PB, quarta-feira, 8 de abril de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Feitiço Elétrico , Dj Marcilio e Gil Bala encerram o maior carnaval do interior da Paraíba em São João do Tigre.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

O último dia do carnaval de São João do Tigre prepara super shows em praça pública , durante esse dois primeiros dias um multidão esteve presente e encerrando hoje o maior carnaval do interior da Paraíba como assim ficou conhecido os festejos de São João Tigre tem três super atrações , Feitiço elétrico com o carisma de Fabio e Eliane , também o show o de Dj Marcilio o rei do batidão  e ainda o fenômeno do batidão Gil Bala.

O evento começa as 15:00 e irá até o final da noite desta terça de carnaval, para o prefeito Célio Barbosa, São João do Tigre se tornou a maior referência regional no carnaval graças ao esforço conjunto de integrantes do Governo, que se desdobram para organizar toda a festa, graças ao planejamento administrativo da gestão, que deu margem ao investimento no turismo local e graças à população que sabe acolher os turistas e faz da nossa cidade um local agradável para tigrenses e visitantes, encerrando mais uma edição com sucesso.