São João do Tigre - PB, quarta-feira, 8 de abril de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Aluna de São João do Tigre é 1º lugar na Paraíba em concurso de redação promovido pela CGU, MPPB e FOCCO

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020



Uma aluna da rede municipal de São João do Tigre foi a grande vencedora do “Concurso de redação e desenho” promovido pela CGU, MPPB  e Focco edição 2019.
Gabriely Bezerra da Silva venceu a etapa estadual na categoria “7º ano do ensino fundamental- redação”. Ela é aluna da EMEF Semeão da Costa e recebeu sua premiação nesta terça feira ao lado de sua mãe, em São João do Tigre das mãos do representante da Controladoria Geral da União- CGU Walber Alexandre de Oliveira e Silva.

Gabriely recebeu um certificado e um aparelho celular em cerimonia que contou com a participação de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Célio Barbosa, a vice prefeita Maria Emília, a secretária de educação Cristiane Costa, a vereadora Leninha, professores, coordenadores, diretores, pais e alunos de toda a rede municipal.

Durante a cerimonia, também foram premiados pela gestão, todos os primeiros colocados, nas modalidades de todas as séries e de todas as escolas da rede municipal, que ganharam brindes e um troféu cada um, como forma de os incentivar pelo bom resultado obtido.

O evento contou ainda com apresentações do Grupo do Novo Mais Educação Escola do Campo, sob coordenação dos monitores Laudvan e Jonas, apresentações culturais das meninas da escola Semeão da Costa, e participação da Filarmônica 07 de Setembro sob regência do maestro Clécio.

Ao final do evento o representante da CGU Walber Alexandre, lançou a edição 2020 do concurso, e incentivou pessoalmente a participação de todos os alunos de São João do Tigre, que nesta edição contou com uma vencedora estadual.

Ao final foi servido um almoço, e o evento foi considerado um verdadeiro sucesso.