São João do Tigre - PB, quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Alunos da rede municipal de São João do Tigre são aprovados no IFPB e IFPE

sábado, 11 de janeiro de 2020

Cinco alunos da rede municipal de São João do Tigre foram aprovados no processo seletivo do IFPB em Monteiro além de uma aluna aprovada para o IFPE, em Pesqueira. Os alunos agora irão buscar um novo futuro através do ensino técnico em 2020.

O resultado é reflexo da qualidade de ensino da rede municipal, obtida através dos investimentos em educação da atual gestão, que não mede esforços para capacitar seus professores e dar a melhor estrutura possível para que os alunos possam se dedicar aos seus estudos.

Para a secretária de educação do município Cristiane Costa, a conquista destes alunos é fruto dos esforços pessoais de cada um, aliados à qualidade de ensino que é oferecida aos estudantes no município.

Confira a lista dos estudantes da rede municipal de São João Tigre aprovados nos processo seletivos do IF PB e PE:

Centro Educacional Água Azul- IF PB

Anita da Silva Melo