São João do Tigre - PB, quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de São João do Tigre encerrou neste domingo seu campeonato com um dos maiores prêmios do cariri.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Terminou mais uma grande competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de cultura e esportes.

Neste Domingo, 01, tivemos a decisão Campeonato Municipal de futebol amador da cidade e o grande campeão foi o Atlético de Cacimbinha

O vice campeonato ficou com a equipe do Sevilla Tigrense, enquanto que o Terceiro lugar foi dos Vaqueiros de Cacimbinha, com a Quarta colocação ficando com o Flamengo de Lagoa de Luiz

O investimento realizado pela gestão municipal se traduziu na excelente competição realizada e na premiação que foi entregue ainda ontem, disponibilizada com recursos próprios do município.

De acordo com o secretário de finanças Marcio Leite, a premiação foi a seguinte:

·        Campeão: 1.700 reais + troféu + medalhas
·        Vice campeão: 1.000 reais + troféu + medalhas
·        Terceiro lugar: 500 reais + troféu + medalhas
·        Melhor jogador: 150 reais + troféu
·        Melhor goleiro: 150 reais + troféu

“Parabenizamos a todos os participantes da competição e encerramos mais um evento com a sensação do dever cumprido. Promovemos o esporte e o lazer mobilizando o público de todos os recantos do município”, disse o prefeito Célio Barbosa após o encerramento da competição.