São João do Tigre - PB, terça-feira, 28 de janeiro de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Em São João do Tigre gestão cumpre mais uma etapa de recuperação de estradas vicinais.

A Prefeitura de São João do Tigre, através da Secretaria de Agricultura, está realizando a manutenção e recuperação das estradas rurais do município, as comunidades de  Salgado, Serrotão e Cupiras, estão sendo as beneficiadas onde o maquinário está trabalhando a todo vapor.

A gestão do Prefeito Célio Barbosa tem feito investimentos em todos os cantos desde a sede até os distritos e sem esquecer da zona rural , um dado muito importante é a cidade de São João do Tigre em termo territorial é uma das maiores proporcionalmente falando no estado da Paraíba.

“O nome de nossa gestão é trabalho, temos uma equipe capacitada e com autonomia assim é nosso lema, por isso que incomodamos alguns que não gostam da cidade e sim gostam dos recursos da mesma e será assim sempre , por isso na nossa gestão o povo está acima de tudo” comentou Célio Barbosa.