São João do Tigre - PB, domingo, 20 de outubro de 2019 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de São J. do Tigre mantém compromisso e paga salário dos servidores em dia e de forma antecipada

quarta-feira, 31 de julho de 2019

A Prefeitura Municipal de São João do Tigre, através da Secretaria de Finanças realizou nesta terça feira, o depósito antecipado dos salários de todos os servidores da edilidade referente ao mês de julho.

A informação foi confirmada pelo secretário de finanças Marcio Leite, que reafirmou que o município continua cumprindo com as classes de trabalhadores que compõem a equipe administrativa.

“Chegamos ao 79º mês dos Governos Célio Barbosa I e II, sem atrasar um dia sequer os salários dos nossos funcionários. Aproveitamos para desejar um dia abençoado à todos os nossos amigos e amigas.”, declarou o secretário ao confirmar o pagamento dos servidores.