São João do Tigre - PB, segunda-feira, 18 de novembro de 2019 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de São João do Tigre entregará neste dia 20 um pacote de ações para população.

terça-feira, 18 de junho de 2019

A Prefeitura de São João do Tigre estará nesta quinta (20) entregando a população da cidade  diversas novas ações valorizando os moradores e trazendo mais qualidade de vida , a gestão do Prefeito Célio Barbosa é uma gestão voltada para humanização de seu povo e por isso não para fazer novos investimentos na cidade.

“Estaremos realizando muitas obras ainda com o intuito de  proporcionar a melhoria nas condições de vida da população da nossa cidade. Estou muito feliz em poder estar honrando mais este compromisso. Estamos trabalhando para ampliar ainda mais os investimentos e continuar a oferecer à comunidade esses benefícios”, afirmou o prefeito Célio Barbosa.

Confira a programação completa:

15:00 Apresentação cultural

15:30 Apresentação de Lula Poeta

16:00 Inauguração da praça Estanislau Ventura Mendes

Entregas de unidades habitacional

Entrega de caminhão compactador

Entrega de mudas de plantas nativas

17:30 Apresentação culturais da assistência

19:00 Concurso de forró