São João do Tigre - PB, terça-feira, 23 de julho de 2019 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de São João do Tigre entrega novo fardamento para rede municipal de ensino.

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Data: segunda-feira, 20 de maio de 2019

A Prefeitura Municipal de São João do Tigre, através da Secretária de Educação, realizou a entrega de novos fardamentos para todos os estudantes da rede municipal de ensino. A ação é uma forma de organizar as escolas e deixar os alunos padronizados.

Para o prefeito Celio Barbosa, o Governo Municipal tem buscado diariamente melhorias em todos os setores, principalmente na educação. “É mais um compromisso firmado com o município. O meu objetivo é alcançar mais investimentos de infraestrutura, visando uma educação de qualidade e promissora, tanto funcional como estrutural”, ressaltou o gestor.

Durante a entrega dos novos uniformes, a Secretária de Educação destacou o compromisso da pasta em garantir a todos os munícipes um ensino de qualidade. “Uniformizar os estudantes é garantir conforto e evita o desgaste das roupas pessoais. Além disso, possibilita a identificação dos alunos fora da unidade escolar”, pontuou Cristiane Costa.

O investimento é mais uma ação que integra a política de valorização educacional implementada pela gestão municipal.