São João do Tigre - PB, sábado, 21 de setembro de 2019 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de São João do Tigre paga salários de abril e adia feriado do Trabalho para beneficiar servidores.

quarta-feira, 1 de maio de 2019



O prefeito Célio Barbosa tomou uma iniciativa a pedido dos servidores que visa oportuniza-los aproveitar melhor o feriado do Dia do Trabalhador, 01 de maio.

Por decisão do gestor, o feriado desta quarta (01) foi adiado para a próxima sexta-feira (03) dando a oportunidade de que os servidores aproveitem melhor o final de semana e celebrem com mais dignidade o dia a eles dedicado.

A decisão do prefeito Célio Barbosa foi comemorada pelo funcionalismo público municipal, que ainda recebeu outra boa notícia do secretário de finanças, Márcio Leite. Os salários de todos os servidores foi depositado em conta, cumprindo rigorosamente em dia o compromisso da gestão Célio Barbosa com o funcionalismo municipal. “Nossa gestão tem pilares muito claros. Nós valorizamos nosso funcionalismo e otimizamos o dinheiro público para investir em obras e benefícios que vem provocar melhor qualidade de vida para nosso povo”, destacou o prefeito Célio Barbosa.

O secretário Márcio Leite disse ainda que mesmo com a crise que assola os municípios brasileiros, a população de São João do Tigre não sente o impacto forte dessa recessão graças ao planejamento que a gestão faz para cumprir durante todo o ano com os serviços que necessita.