São João do Tigre - PB, terça-feira, 25 de junho de 2019 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

São João do Tigre realiza Conferencia Municipal de Saúde nesta quinta.

quarta-feira, 3 de abril de 2019

A prefeitura de São João do Tigre realiza nesta quinta feira (04) a sua 3ª Conferencia Municipal de Saúde.

Com o tema: Democracia e Saúde, o evento será realizado no auditório da escola EMAFA,  a partir das 07 e 30 da manhã e será promovido pela secretaria municipal de saúde.

De acordo com a secretária Maria José, estas conferencias são espaços  destinados ao exercício do controle social.

Devem participar representantes do poder público, trabalhadores em saúde do município e a sociedade como um todo.

“É uma importante ocasião para a população exercer a sua cidadania e propor melhoria s nos serviços de saúde do município”, afirmou a secretária de saúde Maria José.