São João do Tigre - PB, segunda-feira, 18 de novembro de 2019 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Semana Pedagógica abre ano letivo em São João do Tigre com programação especial para professores e auxiliares.

sábado, 9 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de São João do Tigre, através da Secretaria de Educação, promoveu nesta quarta (06) e quinta-feira (07) dois dias de formação e integração para professores, auxiliares e merendeiros da rede municipal, envolvendo ainda monitores dos programas da Assistência Social, como também educadores da rede estadual.

A Semana Pedagógica de São João do Tigre contou com palestras de professores vindos da Universidade Estadual da Paraíba, entre eles o pró-reitor da instituição, professor Pereira. O encontro ocorreu no auditório da Escola Ferreira Aragão, a conhecida EMAFA.

O prefeito Célio Barbosa, junto à secretária Cristiane Costa e outros auxiliares como o secretário de finanças, Márcio Leite, e de Assistência Social, Elissandro Andrade, entregaram ainda um kit aos professores e agradeceram a importante colaboração dada por cada um deles para o futuro de São João do Tigre.

“Educação se faz com investimentos, mas especialmente com compromisso de seus principais atores. Os professores são um desses atores e em São João do Tigre nos orgulhamos muito do trabalho de todos vocês”, comentou o prefeito Célio.

A secretária Cristiane Costa agradeceu o empenho de cada educador no ano de 2018 e convidou para que no novo ano o empenho seja redobrado para melhorar cada vez mais o ensino ofertado às crianças e jovens tigrenses.