São João do Tigre - PB, terça-feira, 25 de junho de 2019 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de São João do Tigre paga 1ª folha do ano e mais o terço de férias da educação

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

A Prefeitura municipal de São João do Tigre iniciou o ano de 2019, exatamente como vem fazendo há 06 anos sem falhas: pagando a folha do funcionalismo público municipal em dia, e dentro do mês trabalhado.

O secretário de finanças Márcio leite confirmou nesta quarta-feira(30), que a Prefeitura realizou o depósito dos salários de todos os servidores municipais da edilidade.

Além desta boa notícia, o secretário também confirmou que foram creditados nas contas, os terços de férias de todos os funcionários da educação.

“Um novo tempo continua. Mantemos o compromisso, realizamos obras, ações, eventos, trazemos benefícios e continuamos honrando com o compromisso com os servidores e fornecedores, rigorosamente em dia. Isto é a nossa prioridade”, confirmou o secretário Márcio leite.