São João do Tigre - PB, terça-feira, 25 de junho de 2019 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito Célio Barbosa entrega nova UBS para comunidade de Cacimba Nova num investimento de quase meio milhão

domingo, 9 de dezembro de 2018

O prefeito Célio Barbosa junto com toda sua equipe de secretários, vereadores aliados e a população estiveram no sítio Roncadeira para cumprir mais um compromisso de sua gestão com a população local. O gestor entregou uma nova âncora da UBS II do distrito de Cacimbinha, construída e equipada a partir dos esforços da Prefeitura numa parceria com o Governo Federal.

Para a construção da unidade foram investidos R$ 300 mil e para equipá-la, o prefeito Célio Barbosa conseguiu um montante de R$ 150 mil, ambos com contrapartida da Prefeitura de São João do Tigre.

A unidade que recebeu o nome de Maria Pereira do Nascimento atenderá a cerca de 300 famílias das comunidades de Aroeira, Anjico, Cacimba Nova, São Miguel, Riacho Fundo, Boqueirão e Pátio do Roçado.

A âncora da Unidade Básica de Saúde atende aos padrões do Ministério da Saúde e possui instalações modernas e adequadas para todos os atendimentos que serão ofertados à população.

O prefeito Célio Barbosa demonstrou o orgulho e a satisfação de trabalhar com uma equipe comprometida e responsável e que tem um olhar voltado para todo o município, diferente de tempos passados que especialmente a população da zona rural e dos distritos era esquecida e só lembrada em tempos de eleição. “Acabamos de passar de uma eleição e estamos aqui realizando o sonho da comunidade e cumprindo mais uma etapa de nosso projeto de mudança para São João do Tigre, que diga-se de passagem está apenas começando”, pontuou.