São João do Tigre - PB, terça-feira, 13 de novembro de 2018 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Gestão de São João do Tigre confirma entrega de obras e pagamento de salários em dia

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

O secretário de finanças de São João do Tigre Marcio Alexandre confirmou nesta quinta feira o deposito dos salários referentes ao mês de agosto de todos os servidores da Prefeitura Municipal.

“ Continuamos com o mesmo compromisso de pagar os vencimentos dos nossos servidores dentro do mês trabalhado, e já são 68 meses das duas gestões de Célio Barbosa, sem atrasar um dia sequer a classe trabalhadora, mesmo nesses momentos de crise em que o País se encontra”, disse o secretário Márcio Leite.

Além do pagamento dos servidores municipais rigorosamente em dia, a atual gestão também confirmou através do secretário de desenvolvimento social, da inauguração do Centro de atividades múltiplas Ana Barbosa Júnior.

A inauguração vai acontecer no próximo dia 06 de Setembro, próxima quinta feira