São João do Tigre - PB, segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Tigrense faz melhor campanha desde que estreou na Copa Integração e prefeito parabeniza equipe

terça-feira, 14 de agosto de 2018


Tinha tudo para ser, mas não foi desta vez. O Tigrense, seleção de São João do Tigre, conquistou o vice-campeonato da Copa Integração do Cariri e postergou o grito de campeão. A equipe que esteve invicta desde o primeiro jogo da competição, perdeu por um placar apertado para o Barcelona e ficou com a segunda colocação do campeonato.

O prefeito Célio Barbosa parabenizou os atletas e comissão técnica do Tigrense pelo resultado e destacou que a bravura dos atletas o fizeram campões, mesmo sem levantar a taça.

“O Tigrense é mais que um time, é uma cidade inteira mobilizada e empolgada com suas exibições e mesmo não conquistando o título de campeão chegamos bem mais longe que a última edição e ensaiamos para chegar à próxima edição mais forte para conquistar o título de campeão e soltar o grito que ficou guardado em nossa garganta”, destacou o prefeito.

O secretário de finanças, Márcio Leite, também parabenizou o melhor desempenho do Tigrense na competição e disse que a Prefeitura continuará investindo na consolidação de um time forte para representar com altivez a cidade de São João do Tigre.

Já Lucélio de March, secretário de esportes, agradeceu o empenho dos atletas, o apoio da torcida em cada jogo da seleção e disse que a derrota será um degrau para fortalecer o time em sua caminhada rumo a vitória maior. “Fomos vencedores, superamos quase todos os times da copa e que venha 2019 para enfim superarmos todos e sermos campeões”.