São João do Tigre - PB, terça-feira, 13 de novembro de 2018 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Tigrense fica a um empate de titulo inédito da Copa Integração de futebol amador.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

A forte equipe do Tigrense que ano passado era  favorita ao titulo da Copa Integração mesmo em seu primeiro ano foi eliminada nas quartas de finais da competição isso em 2017 , e com isso entrou 2018 com objetivo de ir mais longe e isso se concretizou, a equipe está a um passo do titulo inédito da competição.

No primeiro jogo da final na cidade de Soledade a equipe do Tigrense soube fazer o jogo e empatou em 0 x 0 com a forte equipe do Barcelona local atual vice campeão da competição , uma partida muito estudada onde as equipes se respeitaram muito , a equipe do Tigrense que eliminou nas semifinais os atuais campeões  da competição o São Paulo de São João do Cariri segurou o empate.

A grande final está marcada para o próximo domingo (12) as 15:30 no campa municipal José Fernando de Souza , em uma grande festa onde a torcida do Tigrense vai lotar aquela praça de evento e claro da total apoio a equipe local , uma grande tarde está sendo preparada pela organização e pela gestão do Prefeito Celio Barbosa.

Com qualquer vitória simples as equipes serão campeãs não tendo o critério de gol fora de casa e qualquer placar de empates será finalizado com pênaltis.