São João do Tigre - PB, terça-feira, 25 de setembro de 2018 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Abertas inscrições de processo seletivo para saúde de São João do Tigre; confira as vagas

quinta-feira, 12 de julho de 2018

A  Prefeitura Municipal  de São João do Tigre está realizando um processo seletivo na área da saúde. As inscrições começaram nesta quarta-feira (11) e seguem até o dia 17 de julho. Os interessados devem procurar a prefeitura municipal das 08h às 12h.

Estão sendo ofertadas as seguintes vagas:

• Cirurgião dentista (endodontista) 01 vaga e cadastro de reserva e Cirurgião dentista (tramato-buco-maxilo-facial). Os pré-requisitos são: graduação em odontologia em curso reconhecido pelo MEC.
  • Médico para PSF (01 vaga e cadastro de  reserva), com graduação em medicina.
  • Psicólogo – NASF, (01 vaga e cadastro de reserva) com graduação em psicologia.