São João do Tigre - PB, domingo, 19 de agosto de 2018 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Tá chegando a hora o Distrito de Cacimbinha (São João Do Tigre) comemorará no próximo sábado sua festa de São Sebastião.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

No próximo sábado (27) o Distrito de Cacimbinha pertencente a cidade de São João do Tigre como tradicionalmente realiza sua festa do mês de janeiro, festa essa que faz parte do padroeiro daquela comunidade que é São Sebastião e esse ano de 2018 como em anos anteriores o Prefeito Celio Barbosa não mediu esforços para trazer para o povo daquela comunidade uma atração digna como tem sido sempre , o Prefeito Celio que ainda essa semana estará divulgando as atrações do Carnaval 2018 e o mesmo já está em contato com algumas atração para a festa do Distrito de Santa Maria.

O Prefeito Celio já confirmou a presença dos Deputados Hugo Mota e Adriano Galdino ,além de diversas autoridades da região do Cariri , os shows serão por parte de Fabio Feitiço, Arrasta Mulher , Marta Aires e Millene , Edivan Melo além do super show de Edson Lima que começou na música em 1984, cantando na calçada de sua casa junto de um amigo. Seu talento foi descoberto e ele foi chamado para cantar uma música em público junto com a banda Amará, a primeira banda da qual fez parte. Ao longo de sua carreira, teve passagem por várias bandas: Aramá, RJ7, Halley Jrs, Geniais, Ave Noturna, Aquarius, Banda Shock, Magazine, Talismã e Limão com Mel,após cantar por quase 10 anos na Banda Limão com Mel, em maio de 2000 ele deixou a Limão com Mel e criou a Gatinha Manhosa. Entre os grandes sucessos da banda na voz de Edson Lima, está a música “Leilão“.

Os shows tem início as 21:00 com uma realização da Prefeitura Municipal de São João Do Tigre PB.