São João do Tigre - PB, terça-feira, 12 de dezembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito Célio Barbosa paga novembro, terço de férias e anuncia pagamentos do final do ano

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

O secretário de finanças de São João do Tigre, Márcio Leite, confirmou à todos os servidores efetivos, comissionados e contratados da Prefeitura Municipal que foram depositados nesta quinta feira (30), os valores referentes aos salários do mês de Novembro, mais uma vez mantendo o compromisso de pagamento do funcionalismo público em dia em São João do Tigre.

O secretário também confirmou o depósito em contas do último lote do terço de férias dos funcionários.

Mas as boas notícias não param por aí. O secretário Márcio Leite confirmou a previsão de pagamento do mês de Dezembro e ainda da 2ª parcela do 13º salário.

“Informamos que estamos programando o pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro salário para o dia 20/12 e o salário referente ao mês de dezembro para o dia 29/12 finalizando o exercício financeiro de 2017 pagando aos servidores dentro do mês trabalhado como tem acontecido entre os anos de 2013 à 2016”, anunciou o secretário de finanças.

O prefeito Célio Barbosa ressaltou que em meio a um ano difícil, finalizar o exercício financeiro com a Prefeitura equilibrada e a cidade em ritmo de obras é a maior conquista do ano que se encerra.