São João do Tigre - PB, terça-feira, 21 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de São João do Tigre promove grande torneio de futsal no feriado de 15 de Novembro

terça-feira, 14 de novembro de 2017

A prefeitura municipal de São João do Tigre, através da secretária de cultura, turismo e esportes promove nesta quarta feira, feriado nacional, um grande torneio de futsal

A competição será uma opção de lazer saudável no feriado e será realizada a partir das 10 horas da manha na quadra da escola Mário Oliveira Chaves.

A premiação será de R$ 800,00, sendo 500,00 para a equipe campeã e 300,00 para o 2º lugar.

O evento contará ainda com a participação de equipes convidadas do Congo, Monteiro, São Sebastião do Umbuzeiro e Jundia, além de 2 equipes do distrito de Cacimbinha.