São João do Tigre - PB, terça-feira, 21 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Mesmo em meio a maior crise da história nos municípios, São João do Tigre paga todos os servidores dentro do mês trabalhado

domingo, 1 de outubro de 2017

Nesta sexta feira (29) foi efetuado o pagamento dos vencimentos de todos os servidores (efetivos e contratados) da Prefeitura São João do Tigre.

Mesmo diante de todas as adversidades financeiras por qual passam não só os estados e municípios, mas todos os setores da economia brasileira, a Secretaria de Finanças de São João do Tigre conseguiu mais uma vez manter o compromisso de pagar os servidores dentro do mês trabalhado.

“O mês de setembro atual finaliza como o pior período dos últimos 05 anos para a economia dos municípios brasileiros, onde as receitas diminuíram drasticamente ao ponto de comprometer vários serviços essenciais para a população, mas graças à uma política administrativa baseada em prioridades implementada pelo prefeito Célio Barbosa, hoje chegamos ao 9º mês do seu segundo mandato pagando aos funcionários dentro do mês trabalhado”, comemorou o secretário de finanças Márcio Leite.

Além do pagamento rigorosamente em dia, a política de equilíbrio e responsabilidade financeira de São João do Tigre adotada pelo prefeito Célio Barbosa tem proporcionado a conquista de outros benefícios e a realização de ações, à exemplo da recente aquisição de mais um veiculo para a frota do transporte municipal, uma SPIN que servirá para dar mais conforto aos estudantes universitários que se deslocam todas as noites para o município de Monteiro.