São João do Tigre - PB, terça-feira, 12 de dezembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Tigrense estreia com empate contra Guanabara

segunda-feira, 8 de maio de 2017

O Tigrensse estreou na tarde deste domingo (07), na Copa Integração de Futebol do Cariri, contra o Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro, e dentro da casa empatou o jogo em 1 x 1.

O Trigrense saiu na frente com um belo gol de bicicleta que foi marcado pelo jogador Maicon camisa 10, menos de dois minutos o volante Doug linhas  empatou para o Guanabara  placar final da partida. .

O prefeito Celio e todos que fazem a Prefeitura de São João do Tigre vem dando total apoio ao esporte do município e  acompanhou o Tigrense na estreia na Copa Integração de Futebol do Cariri, no jogo que abriu a chave  (F).

Foto: Didi Milton