São João do Tigre - PB, terça-feira, 17 de outubro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito Celio consegue novas carteiras e um ônibus escolar com o Governo do Estado

quinta-feira, 4 de maio de 2017

O prefeito Celio Barbosa comemorou nesta terça-feira (02) a aquisição de novas 424 carteiras e um ônibus escolar para o município de São João do Tigre  ,segundo o gestor, o ônibus escolar foi conseguido através do Pacto da Educação assinado pelos prefeitos de toda a Paraíba e será uma ajuda importante na melhoria dos transportes escolares das crianças e jovens do município. Para Celio Barbosa : “O Governo do Estado tem feito investimentos significativos no município de São João do Tigre  e nós somos gratos ao governador pela sensibilidade”.

Celio  afirmou que o ônibus escolar é um passo significativo para o estímulo à educação no município. “As crianças poderão ir da zona rural para a sala de aula de maneira confortável e segura. Elas se sentirão valorizadas e felizes. É uma ótima ação do governo do Estado, que sempre busca a unidade e integração entre os municípios”, declarou. Os ônibus estarão à disposição da secretaria de educação e todos são equipados com acessibilidade.