São João do Tigre - PB, terça-feira, 17 de outubro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Tigrense faz jogo amistoso com o Campinense Clube em preparação para a Copa Integração de Futebol

segunda-feira, 1 de maio de 2017

A seleção de São João do Tigre, o famoso Tigrense, está de volta e com força total. A partir do apoio e incentivo da Prefeitura Municipal, a equipe foi reestruturada após muitos anos inativa e já está inscrita para concorrer a Copa Integração de Futebol, onde pretende fazer bonito e retomar seus tempos de glória.

Para marcar o retorno da seleção, a Prefeitura de São João do Tigre preparou um amistoso com o Campinense Clube e por pouco o Tigrense não bate a raposa. A equipe de Campina Grande venceu por 2 a 1 a prata da casa, com gols de Márcio e Cafuzinho. O Tigrense fez um gol através de Chotão.

Antes da partida principal, o Tigrense ainda fez uma partida preliminar com o time da Cacimbinha e ganhou por 1 a 0. No jogo com o Campinense, a partida foi equilibrada e muito disputada com chances de gol para o Tigrense, a exemplo de uma bola na trave que o juiz alegou não ter entrado.

““Participaram da reestreia do Tigrense o prefeito Célio Barbosa, o presidente da Câmara, Arnóbio Melo, e os secretários Márcio Leite (Finanças) e Lucélio de March (Cultura e Esporte). A Prefeitura de São João do Tigre investiu na entrega de novo padrão, material esportivo e vários incentivos para fortalecimento da seleção local.

Para Célio Barbosa, resgatar o Tigrense e recolocá-lo em atividade é a certeza de que seu governo está no caminho certo no tocante ao esporte. “Era um desejo meu ver nossa seleção de volta aos campos e essa retomada além de significar incentivo à prática esportiva entre nossos jovens e munícipes, faz com que nossa cidade tenha sua representatividade de volta aos torneiros regionais e quem sabe estaduais”, pontuou.

O Tigrense estréia na Copa Integração de Futebol na próxima semana contra a equipe de São Sebastião do Umbuzeiro.