São João do Tigre - PB, quinta-feira, 24 de agosto de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Célio Barbosa vai a ato em Monteiro e diz que Lula é o maior líder do País

terça-feira, 21 de março de 2017

O prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, esteve no último domingo (19), em Monteiro, participando da inauguração popular da Transposição do Rio São Francisco e acompanhando a visita dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff ao município.

O gestor, juntamente com sua equipe de governo, organizou uma comitiva para participar do ato político. Entre eles estavam, a vice-prefeita Maria Emília, os secretários Márcio Leite, Elissandro Andrade, o presidente da Câmara Municipal Arnóbio Viana e vários outros lideres.

Célio não é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), mas é da zona rural e conhece as necessidades do povo nordestino que vive nas zonas mais afastadas e por isso reconhece os benefícios que Lula trouxe para região e o considera o maior líder do País.

“Lula olhou para os pobres e por isso a tamanha demonstração de carinho e reconhecimento a este grande líder. O governo de Lula foi um exemplo para o Brasil e é nele que me inspirei para fazer uma gestão inovadora e voltada para os mais necessitados”, pontuou Célio.