São João do Tigre - PB, domingo, 24 de setembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Servidores de São João do Tigre tem salários antecipados para festejar carnaval

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Os servidores da Prefeitura de São João do Tigre já podem sacar seus vencimentos referentes ao mês de fevereiro e brincar o carnaval. A antecipação do salário foi realizada nesta quinta-feira (23), segundo confirmou o secretário de finanças, Márcio Leite.

A antecipação foi feita para movimentar a economia num período de grande fluxo turístico na cidade e ao mesmo tempo oportunizar os servidores a brincar o carnaval com dinheiro no bolso. São João do Tigre realiza um dos principais eventos de carnaval da região.

Para Márcio Leite, a antecipação do pagamento dos servidores e a realização do carnaval é a prova inequívoca do equilíbrio administrativo alcançado pela Prefeitura de São João do Tigre.

De Olho no Cariri