São João do Tigre - PB, terça-feira, 12 de dezembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de São João do Tigre investe 130 mil na reforma da creche municipal

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

O ano letivo nas escolas municipais em São João do Tigre começou nesta segunda-feira (13) e o prefeito Célio Barbosa anunciou a segunda etapa da reforma e ampliação da creche municipal Claudina Bezerra, num investimento total de R$ 130 mil.

O recurso foi conseguido pela gestão municipal através do programa Brasil Carinhoso do Governo Federal e vai beneficiar cerca de 70 crianças que são assistidas pela unidade.

Novas salas, refeitório, pintura e outros serviços serão realizados na creche. Uma primeira etapa da reforma e ampliação já foi concluída e graças a ela, as crianças já começaram o ano letivo na própria unidade.

De Olho no Cariri