São João do Tigre - PB, terça-feira, 21 de novembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de São João do Tigre paga salário de janeiro e inclui aumento para o magistério municipal

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Os servidores do município de São João do Tigre continuam sem saber o que é atraso no pagamento de seus salários. Nesta terça-feira, 31 de janeiro, os funcionários já receberam o primeiro pagamento do ano, a partir de um planejamento executado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Finanças.

Segundo o secretário Márcio Leite, além do pagamento de todos os servidores, o prefeito Célio Barbosa enviou para a Câmara e foi aprovado o reajuste no salário dos professores. O gestor determinou que o pagamento fosse realizado já neste primeiro mês do ano, com um aumento que gira em torno de 7,64%.

“Desde o primeiro mês de gestão do prefeito Célio sua determinação para o setor financeiro é que trate a coisa pública com responsabilidade, organização e planejamento. É graças a esses três ingredientes que estamos com nossas contas em dia tanto com servidores, como com fornecedores e restabelecemos o nome do município perante a própria população e o restante da região”, destacou o secretário Márcio Leite.