São João do Tigre - PB, quinta-feira, 24 de agosto de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Secretaria de Assistência Social faz entrega de queijos para famílias carentes do município.

domingo, 29 de janeiro de 2017

O Prefeito Celio Barbosa e o Secretario de Assistência Social Elisandro estiveram na comunidade Lagoa de Luiz onde fizeram a entrega de queijo de coalho e queijo de manteiga a população daquela comunidade, o prefeito Célio Barbosa falou da emoção de fazer o bem para o próximo e ver a felicidade no rosto de cada um daquele que foi receber seu benefício.

A nossa gestão sabíamos que precisamos criar ações integrada e que tivesse um conceito muito forte tal como foi a doação de queijos , afinal não existe carência sem ter ajuda e é nosso papel ajudar toda a população que precisa , disse Elisandro de Andrade  .

“Essa é uma campanha verdadeira, com uma mensagem verdadeira e, para mim, esse é o ponto chave de tudo”, acrescenta o Prefeito Celio Barbosa.